Paulo Miguez
Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal da Bahia UFBA (1979), mestre em Administração (UFBA, 1995) e doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas (UFBA, 2002).
Atualmente é Professor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências da UFBA, Coordenador do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (UFBA) e pesquisador do CULT – Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (UFBA).
Membro do Conselho Estadual de Cultura da Bahia e do High-Level Experts Group on Creative Industries da UNDP Special Unit for South/South Cooperation SU/SSC, New York.
Foi Secretário de Políticas Culturais do Ministério da Cultura (2003-2005), e Diretor Financeiro da TDM – Empresa Nacional de Telecomunicações de Moçambique E. P. (Maputo, Moçambique, 1982-1993).
Principais áreas de interesse: estudos da festa/carnaval; estudos sócioeconômicos da cultura e políticas culturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário